HOJE COMEÇAMOS O PROJETO JOGOLIMPO QUE SIGNIFICA JOGO MAIS
OLIMPÍADAS. O OBJETIVO DESTE PROJETO É CRIAR JOGOS UTILIZANDO O SCRATCH A PARTIR DAS QUESTÕES DAS PROVAS TEÓRICAS DA OBR.
INICIAMOS CRIANDO JOGOS DA PROVA DO NÍVEL 0, ESCOLHEMOS UMA
QUESTÃO, ESTUDAMOS O CONTEÚDO E PLANEJAMOS UM JOGO DE MÚLTIPLA ESCOLHA SOBRE A
QUESTÃO.
DEPOIS, INICIAMOS A PRODUÇÃO, SALVANDO AS IMAGENS NECESSÁRIAS
E MONTANDO O PALCO. A SEGUIR, REALIZAMOS FAZEMOS A PROGRAMAÇÃO E POR FIM,
COLOCAMOS OS DADOS E AS INTRUÇÕES.
QUESTÃO DA OBR |
IMAGEM PARA UTILIZAR DE CENÁRIO |
EXEMPLO DE PROGRAMAÇÃO PARA CONFERIR AS PRODUÇÕES: JogOlimpo on Scratch (mit.edu) jogoolipo on Scratch (mit.edu) Scratch - Imagine, Program, Share (mit.edu) JOGOLIMPO on Scratch (mit.edu) Jogolimpo on Scratch (mit.edu) Jogolimpo on Scratch (mit.edu) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE O SEU RECADO: